Imagem PNG 2

37 BBQ Only Girls El Salvador – Novembro 2019

A ansiedade por essa viagem já estava forte no dia que embarquei com um time muito especial, pois grandes amigas minhas estavam embarcando junto neste sonho. A sintonia entre todo o time já aconteceu no próprio aeroporto. Anelise e Ana vieram de São Paulo. Camila, Bibiana e Ingrid vieram do Litoral Norte de São Paulo. E Bianca e Priscila vieram do Rio de Janeiro para completar o time da 37 BBQ Only Girls.

Pôr do sol de boas vindas, El Tunco, El Salvador. Foto: Renato Alexandrino
O destino escolhido foi a terra das direitas perfeitas, El Salvador.
Foi muita energia boa reunida e todo o Universo conspirou para que pegássemos altas ondas nos melhores picos do país. Fomos de Punta Roca a Punta Mango. Surfamos em La Paz, Las flores, Km 59, El Zonte, La Bocana…e haja braço para tantas ondas perfeitas.
Nos primeiros 4 dias da viagem ficamos em La Libertad e pegamos boas condições em todos os picos que exploramos. Independente do nível de surf de cada uma, todas conseguiram pegar altas ondas e se divertiram.
Priscila Barcik, El Salvador. Foto Samuel Gonzalez
Anelise Costa, El Salvador. Foto Samuel Gonzalez
Ingrid Marquez, El Salvador. Foto Samuel Gonzalez
Amanhecer no Km 59, El Salvador. Foto: Moana Filmes
Ana Nascimento, El Salvador. Foto Samuel Gonzalez
Bianca Lima, El Salvador. Foto: José Gonzalez
Bruna Queiroz, El Salvador. Foto Samuel Gonzalez
Depois de La Libertad, seguimos para Las Flores onde passamos mais 4 dias em meio a muita natureza e ondas longas que faziam o coração bater mais forte. O fato de ser fundo de areia deixou todas mais confortáveis e a galera se jogou para desfrutar as pistas de Las Flores. Bem próximo de lá quebra uma das melhores ondas do país, Punta Mango. Fomos com o grupo todo para lá e foi demais ver todas se superando e se motivando.
Buena vibra, Las Flores, El Salvador. Foto: Moana Filmes
Camila Strufaldi, El Salvador. Foto: arquivo pessoal
Bibiana Siqueira, El Salvador. Foto: arquivo pessoal
El Salvador mais uma vez nos recebeu de braços abertos e conquistou o coração de todas as meninas. Foi um grande privilégio dividir dias tão maravilhoso com pessoas que gosto tanto. Poder vê-las pegando altas ondas e compartilhar essa alegria, é das sensações que não tem preço. Ver que tudo aquilo que você desejou e idealizou, aconteceu da melhor forma! Só gratidão!
Que time!! Km 59, El Salvador. Foto: José Gonzalez
Agradecimento ao Hotel Papaya Lodge e ao nosso amigo e fotógrafo Samuel Gonzalez e toda sua família.

Obrigada a produtora Moana Filmes pela parceria incrível de sempre.

E muito obrigada a todos os apoiadores que estão sempre conosco: Santa Areia, Calfin, Armamento Rebelde, Terral Maresias, Protetor Brazinco, Board Aid, Wax Off, Insetifrida, Maria Parafina, Naturebarr, North Shore Riders e Nias tour.

Buena vibra!!