Imagem PNG 2

34 BBQ Only Girls Pavones- Junho 2019

Nossa viagem começou em Playa Hermosa, Jacó, onde pegamos as primeiras ondas da trip para aquecer as turbinas e depois seguir para o nosso objetivo principal.

1 dia de surf, Playa Hermosa. Foto: Moana Filmes
 Isabela, Playa Hermosa. Foto: Alex Thompson

Pavones é um dos nossos destinos preferidos pela qualidade de ondas que oferece, pelo espírito pura vida e pelo excelente exemplo de conservação da natureza. É um povoado com uma energia única e ondas que quebram em linhas perfeitas sem fim. Uma daquelas visões maravilhosas. Ficamos totalmente integradas com a natureza e com uma simplicidade valiosa de se viver.

Desirre, Pavones. Foto: Moana Filmes
Timaço da 34 BBQ Only Girls. Foto: Moana Filmes

Foi lá que um time de mulheres poderosas se reuniu para viver dias de muito surf, paz e conexão interior. Desirre Rodrigues veio do Ceará. Isabela Cury, do Rio de Janeiro. Larissa Kei, de Mogi das Cruzes. Marina Jonz, de Santos. Bruna Albuquerque, Priscila Yshi, Keiks Fornazari e Catherine Mugnaini vieram de São Paulo. Cada uma delas inspirou todo o time a acreditar e dar o seu melhor para evoluir e se divertirem juntas num mar que parecia um parque de diversões. Tivemos o privilégio de surfar algumas vezes sozinhas, apreciando e aprendendo a ler uma das melhores esquerdas do mundo. Poder desfrutar daquele mar só para gente foi épico.

Catherine, Pavones. Foto: Alex Thompson
Bruna Albuquerque, Pavones. Foto: Alex Thompson
Larissa, Pavones. Foto: Alex Thompson
Marina, Pavones. Foto: Alex Thompson
Desirre, Pavones. Foto: Alex Thompson
Bruna Queiroz, Pavones. Foto: Alex Thompson
Isabela, Pavones. Foto: Alex Thompson
Keiks, Pavones. Foto: Alex Thompson
Priscila, Pavones. Foto: Alex Thompson
Banho de rio depois do banho de mar, Pavones. Foto: Moana Filmes

Para quem quer treinar e evoluir, Pavones é um dos melhores lugares. A onda tem partes mais em pé, partes mais deitadas, exige uma boa leitura e “força nos cambitos”, as pernas chegam a ficar cansadas depois de pegar uma boa onda.

Todas as meninas conseguiram pegar boas ondas e evoluir bastante durante os dias que estivemos por lá. Passamos por superações, conquistas e estar ao lado de amigas neste momento faz tudo ser mais fácil e divertido.

Uma das coisas mágicas de uma viagem são os laços criados com as pessoas com quem convivemos e compartilhamos alguns dos maiores aprendizados e experiências. Uma viagem é capaz de transformar uma vida e criar grandes novas amizades, pois juntas vivemos momentos intensos, desafios e alegrias inesquecíveis.

Uma viagem de surf é única. E jamais esqueceremos o que vivemos juntas neste pedacinho de paraíso que é Pavones.

PURA VIDA
Crowd mais lindo e florido! Foto: Alex Thompson

Agradecimento especial a pousada e restaurante Café de la Suerte.

Muito obrigada Moana Filmes e Alex Thompson pelos registros maravilhosos da viagem e por toda vibe positiva.

Agradecemos de coração a todos os apoiadores que estão sempre conosco: Santa Areia, Calfin, Armamento Rebelde, Terral Maresias, Nutri4health, Protetor Brazinco, Board Aid, Up drop, Wax Off e Nias tour.

PURA VIDA!